Santos

Após derrota, Neymar comenta sobre o jogo e critica a bola do Paulistão

(FOTO: DIVULGAÇÃO/TWITTER/SANTOS)

Neymar comentou sobre sua primeira vez jogando pelo Santos, no estádio do Corinthians.

(FOTO: DIVULGAÇÃO/TWITTER/SANTOS)

Nesta quarta-feira (12), a Neo Química Arena, em Itaquera, foi palco de mais um clássico Alvinegro, entre Corinthians e Santos.

Em um jogo agitado e disputado, o Corinthians venceu por 2 a 1, com dois gols de Yuri Alberto. A partida também registrou um recorde de público para esse confronto, tornando o clássico ainda mais marcante.

Após o apito final, Neymar, que estava em sua primeira vez jogando no estádio do Corinthians com a camisa do Santos, fez uma análise sobre a partida e destacou a dificuldade que é enfrentar a equipe, e aproveitou para falar referente a torcida adversária:

“Conhecemos a torcida do Corinthians, uma das maiores torcidas que tem no Brasil, é uma torcida que não para, que empurra, a gente tem o respeito total por eles. Mas é um jogo jogado, acho que fizemos um bom jogo, acima dos outros jogos que fizemos, foi um detalhe, e clássico assim, é decidido em detalhe”, afirmou Neymar.

Leia mais: Santos se recusa a jogar no Allianz Parque com intuito de preservar Neymar; veja posição do clube

O atacante aproveitou para levantar uma crítica sobre a bola utilizada no Campeonato Paulista.

“Com todo o respeito à Penalty, que é a patrocinadora da bola, acho que eles têm que melhorar um pouquinho mais essa bola aí, para ajudar o nosso campeonato”, disse Neymar, ressaltando a importância de detalhes como esse, para o bom andamento da competição.

O jogador Guilherme, também falou sobre os próximos desafios do Santos no campeonato. Ele abordou as necessidade de vitórias nas próximas rodadas para garantir a classificação do time para a próxima fase da competição. “Temos mais três finais pela frente, que precisamos vencer de qualquer jeito para garantir a classificação no grupo. Pra depois disso podemos pensar em algo mais, que é o título”, afirmando que o time precisa focar totalmente nos próximos jogos para alcançar seus objetivos na temporada.

O Santos agora se prepara para o próximo jogo, que acontecerá no domingo (16), às 20h30 (horário de Brasília), contra o Água Santa, em Santos (SP). O time praiano espera conseguir a vitória para poder entrar na briga por uma vaga nas fases seguintes do Campeonato Paulista.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo