Após Rony, a última tentativa de negociação entre o Palmeiras e o Atlético-MG, o mercado da bola entre os times segue movimentado. Os nomes da vez são: Caio Paulista e Bruno Fuchs, o Verdão deseja trocar o lateral-esquerdo pelo zagueiro do Galo.
Segundo a ESPN, a troca seria um empréstimo até o fim da atual temporada, com a opção de compra no final dos vínculos.
No clube Alviverde, Caio Paulista perdeu espaço e se tornou a terceira opção do técnico Abel Ferreira, logo atrás de Piquerez e Vanderlan.
O lateral chegou ao clube em 2023, e custou ao Verdão 3,8 milhões de dólares (cerca de R$ 18,3 milhões de reais) em acordo realizado com o Fluminense, que detinha os direitos do jogador. O São Paulo, que também estava na disputa, ofereceu R$ 1,5 milhão a menos pelo atleta e perdeu o jogador que estava emprestado ao time.
Agora, o Galo tem interesse no jogador para ocupar a lateral esquerda do time, considerada uma lacuna até então. Com Caio Paulista, o técnico Cuca teria mais opções no que hoje é a posição de Guilherme Arana e Rubens, utilizado como meia ofensivo.
Enquanto, Bruno Fuchs segue o mesmo dilema que o jogador Alviverde. E não, foi relacionado para o jogo da quarta-feira (12) contra o Itabirito, no Campeonato Mineiro.
Ainda no ano passado, Fuchs renovou o contrato com o time mineiro até 2028. Nesta temporada, se transformou na terceira opção de Cuca para assumir a zaga.
O atleta chegaria ao Palmeiras como uma opção para reforçar o elenco de Abel Ferreira após a saída de Vitor Reis para o Manchester City.
O Palmeiras entra em campo nesta quinta-feira (13) contra a Inter de Limeira às 19h30 (de Brasília) pelo Campeonato Paulista.
Veja mais da negociação entre Atlético-MG e Palmeiras por Rony: Vasco entra na disputa, mas Palmeiras só aceita negociar Rony com o Atlético-MG
![](https://controle.esportenewsmundo.com.br/wp-content/uploads/2020/05/novologoenmem45.jpg)