O Sesc Flamengo foi superado pelo Sesi Bauru nessa sexta-feira (14) por 3 sets a 0, em parciais de 25/16, 25/17 e 31/29, amargou a segunda derrota seguida e se manteve em 6º lugar na tabela de classificação da Superliga feminina de vôlei com 33 pontos. Camila Mesquita saiu do banco de reservas e foi a principal pontuadora do time carioca com 14 acertos. A oposta lamentou o resultado e projetou a retomada no clássico contra o Osasco São Cristóvão Saúde na próxima semana.
– Demoramos para entender o poder do saque, erramos muito. Na hora que vimos que dava, melhoramos. Mas acima de tudo somos um grupo. Estamos sem a Michelle, tentando dar um ânimo, então o foco para o próximo jogo é esse. O Osasco vem de uma campanha excelente, com um título, e sabemos do poder delas, então vamos tentar colocar energia em quadra – analisou Camila Mesquita para a assessoria do Sesc Flamengo após o jogo.
+ Osasco atropela Abel Moda e encosta nos líderes da Superliga
Siga o Esporte News Mundo no Facebook e Instagram
O Sesc Flamengo encara o Osasco São Cristóvão Saúde na próxima sexta-feira (21), às 21h, no Rio de Janeiro (RJ), e apesar de ter vencido o rival no primeiro turno, vai pegar o adversário embalado pelo título da Copa Brasil. Também nessa sexta-feira (14), as comandadas de Luizomar de Moura derrotaram o lanterna Abel Moda Vôlei por sets diretos.
Depois do clássico entre Sesc Flamengo x Osasco São Cristóvão Saúde, faltarão mais três rodadas para o fim da fase classificatória da Superliga feminina de vôlei. Se terminasse neste momento, os dois rivais se enfrentariam nas quartas de final da competição nacional, com vantagem do mando de quadra para as paulistas.
![](https://controle.esportenewsmundo.com.br/wp-content/uploads/2020/05/novologoenmem45.jpg)