Vôlei

Sada Cruzeiro projeta jogo equilibrado contra o Vôlei Renata em Belém

Douglas Souza pelo Sada Cruzeiro

Sada Cruzeiro vai encarar o Vôlei Renata em Belém neste sábado (22) em partida válida pela 7ª rodada do returno da Superliga masculina de vôlei

(Créditos: Agência i7/Sada Cruzeiro)

O Sada Cruzeiro enfrenta o Vôlei Renata neste sábado (22), às 18h30min, em jogo válido pela 7ª rodada do returno da Superliga masculina de vôlei. Em iniciativa do time paulista visando descentralizar o vôlei brasileiro, a partida vai ser disputada no ginásio do Mangueirinho, em Belém-MG, com capacidade para 12 mil pessoas.

No primeiro turno, o Vôlei Renata venceu o Sada Cruzeiro em uma partida equilibrada por 3 sets a 2. Agora, os cruzeirenses lideram a tabela de classificação da Superliga com 42 pontos, com sete pontos de vantagem para o rival na vice-liderança. Com o jogo sendo sediado em Belém, é uma oportunidade para o clube mineiro também ter boa parte da torcida presente no ginásio, uma vez que muitos torcedores residem no norte no país.

Siga o Esporte News Mundo no Facebook e Instagram

+ Sesc Flamengo busca reverter má fase no clássico contra Osasco

Titular do Sada Cruzeiro nas últimas partidas ao lado de Vaccari, Douglas Souza projeta um confronto equilibrado contra o Vôlei Renata. Faltando quatro jogos para o fim da fase classificatória, o ponteiro prega a evolução do time nos próximos confrontos para chegar na melhor condição na disputa dos playoffs, que é o ponto alto da temporada.

Nosso time vem evoluindo e treinando muito bem, e vamos com tudo para este jogo contra o Vôlei Renata. Com certeza não será uma partida fácil, pois eles têm uma equipe muito qualificada e estão fazendo uma ótima Superliga. Será um jogão. Nosso foco agora é seguir crescendo, evoluindo cada vez mais e ir trabalhando bem jogo a jogo. Será uma partida um pouco diferente, em um local onde nunca jogamos, e já estamos recebendo muito carinho do público da região – disse Douglas Souza para a assessoria do Sada Cruzeiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo