Cruzeiro

Romero pede desculpas à torcida do Cruzeiro após eliminação no Mineiro

(Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

“O nosso time é competente, a gente tem que trabalhar muito ainda, porque tem um longo caminho pela frente”, afirmou Romero

(Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

Romero e Fabrício Bruno destacaram o momento delicado que o Cruzeiro vem passando no início desta temporada. Os jogadores falaram com a imprensa após a eliminação para o América, no Campeonato Mineiro, neste sábado (22), no Independência.

Durante a entrevista, o volante e capitão da Raposa pediu desculpas para a torcida pela queda no estadual.

— A gente tem que pedir desculpas, pois hoje tem uma expectativa muito grande. O nosso time é competente, a gente tem que trabalhar muito ainda, porque tem um longo caminho pela frente – disse Romero.

Questionado sobre o imbróglio da saída de Matheus Pereira e a possibilidade da situação ter favorecido a eliminação do Cruzeiro no Mineiro, Romero afirmou que a equipe estava focada na partida.

— Cada um tem possibilidade de sair. Todos são jogadores profissionais, isso acontece sempre nos times de futebol e todo mundo está preparado para quem tem que suprir a saída do jogador e dar o melhor. Por isso falo que estávamos focado no jogo independente do Matheus – ressaltou o volante.

El Perro também falou que não tem nada anormal acontecendo o Cruzeiro para tumultuar o ambiente.

— Nada anormal, a gente joga futebol, dentro de um time de 20 cabeças e todo mundo tem o jeito de pensar e de jogar, mas a gente tem que colocar o escudo para a frente, porque aqui como falei tem um time muito forte e sabemos que vai melhorar – completa Romero.

Já Fabrício Bruno, ressaltou que o vestiário estava triste e que o time vai trabalhar para melhorar.

— O vestiário tem o processo natural de tristeza e lamentações, como acontece em toda eliminação, se eu chego lá e tem gente rindo e brincando o futebol estaria acabando. O sentimento de tristeza por todo investimento que é feito pela diretoria. Infelizmente ele não acaba com o resultado esperado, que é chegar na final e o canhão está virado para cá, mas temos que ter paz, resiliência e trabalho para passar por esses momentos difíceis – finalizou Fabrício Bruno.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo