Allan Oliveira, número 9 do mundo e natural de Santos (SP), foi vice-campeão, neste final de semana, do torneio BT 200 do Guarujá (SP), evento com premiação de US$ 15 mil com pontos no ranking mundial da Federação Internacional de Tênis.
Allan e o gaúcho Fabrício Neis venceram quatro jogos na chave principal superando os cabeças de chave 5, os italianos Luca Andreolini e Federico Galeazzi, nas quartas de final, e os cabeças de chave 2, o espanhol Antomi Ramos e o italiano Diego Bollettinari. Na decisão foram superados pela dupla dos brasileiros Felipe Loch e Leonardo Branco por 5/7 6/2 10/6. São dois torneios disputados por Oliveira e Neis na nova parceria e agora uma semifinal do BT 400 de Matinhos (PR) e final no Guarujá (SP). Os dois agora se preparam para o BT 400 de Cuiabá (MT) que ocorre entre os dias 13 e 15 de março.
“Só quero agradecer ao irmão Fabrício Neis. Lutamos, entregamos o nosso melhor a assim seguiremos até o fim. Dividir a quedra com ele está sendo demais. quero parabenizar os campeões Felipe Loch e Leo Branco pela conquista”, disse o atleta que é patrocinado pela Heroes, Banco BRB e Arena Ibirapuera.
