e-Sports

Riot Games e UVS Games farão parceria para lançar jogo de cartas inspirado em League of Legends

Foto: Divulgação

Riot Games e a UVS Games farão uma parceria para publicação e distribuição global do Projeto K, começando pelos Estados Unidos.

Foto: Divulgação

A Riot Games fará uma parceria com a UVS Games para publicar e distribuir globalmente o Projeto K, novo jogo físico de cartas colecionáveis do League of Legends.

A UVS Games é conhecida pelo UniVersus, um dos mais antigos jogos de cartas colecionáveis e fez parcerias com franquias de entretenimento conhecidas para adaptar séries de sucesso para o universo das cartas colecionáveis, incluindo Solo Leveling e Star Trek.

Depois de lançar o Projeto K ou 符文战场 (Rune Battlegrounds) com a Shining Soul na China em 2025, a Riot e a UVS levarão o Projeto K aos Estados Unidos ainda este ano, com outros lançamentos regionais em 2026.

“Encontrar o parceiro certo para levar o Projeto K aos jogadores do mundo todo foi fundamental. Precisávamos de especialistas que compartilhassem da nossa visão sobre o que esse jogo poderia se tornar. A UVS traz exatamente isso: um profundo conhecimento da indústria e uma grande compreensão das comunidades globais de jogos de cartas colecionáveis. Com o apoio deles, acreditamos que podemos criar uma experiência de jogo incrível tanto para os fãs de jogos de cartas quanto para os fãs do League of Legends.” – Dave Guskin – Diretor de Jogos da Riot Games.

“Estamos honrados em poder trabalhar com a Riot Games para levar um dos universos mais amados dos jogos para o tabuleiro. O Projeto K reúne complexidade estratégica, emoção e cartas deslumbrantes, oferecendo aos fãs uma nova maneira de superar seus oponentes. A parceria com a Riot para dar vida a essa visão é a realização de um sonho, e estamos ansiosos para que os fãs possam ver tudo de perto!” – Zoe McNamara, VP de Produto e Criatividade, UVS Games.

O nome final do jogo, o design das cartas, as mecânicas de jogo e o lançamento ainda não estão confirmados. Mais detalhes serão divulgados ainda este ano.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo