Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino e Palmeiras avançam na troca de meias, veja

Lucas Evangelista e Fabinho serão negociados com novos clubes após o fim do Paulistão

(Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)

Neste sábado (01), as diretorias do Red Bull Bragantino e Palmeiras acertaram um novo modelo de negócio nas trocas dos meias Lucas Evangelista e Fabinho. A informação inicial é da TNT Sports Brasil.

A ideia partiu do Massa Bruta para um modelo de troca em definitivo entre os atletas. Com apenas os trâmites burocráticos para acertar.

A negociação estava travada e a proposta feita pelo time do interior deu seguimento ao negócio. Apesar de ser não haver nada oficial, o negócio já é considerado fechado por ambas as partes.

Os atletas vão se apresentar aos novos clubes, após a participação nas fases decisivas do Campeonato Paulista.

O meia Lucas Evangelista chegou no Braga em 2020 e disputou 214 partidas, marcou 15 gols e concedeu 18 assistências.

Já Fabinho foi revelado pela base do Palmeiras e subiu aos profissionais em 2022 e disputou 79 partidas e marcou um gol.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo