Parceira oficial do Flamengo desde 1996, a Braziline inicia seu 29º ano ao lado do clube carioca com o lançamento da primeira coleção de 2025. Intitulada “NÓS”, a linha de inverno conta com 72 peças e propõe uma reflexão sobre o ritmo acelerado do mundo contemporâneo, explorando elementos ligados à ancestralidade e à cultura indígena.
Do total de peças, 35 são masculinas, 20 femininas e 17 infantis unissex. Além do Flamengo, a coleção também será lançada para outros clubes que possuem licenciamento com a Braziline, incluindo Botafogo, Fluminense, Vasco, São Paulo, Santos, Atlético Mineiro e Cruzeiro.
As primeiras peças da coleção já estão disponíveis nas lojas oficiais do Flamengo.
De acordo com a empresa, a nova coleção de inverno rubro-negra lançada incorpora texturas inspiradas na cestaria e em referências culturais tradicionais, reforçando a identidade da marca dentro do segmento de vestuário esportivo.
O diretor de negócios da Braziline, Carlo Mossi, destacou a simbologia do nome escolhido para a nova linha de uniformes.
“Estamos muito orgulhosos com a nova coleção porque ela representa valores que são a essência do torcedor do Flamengo: união, ancestralidade e força. Além disso, é simbólico que a coleção se chame ‘NÓS’ depois de 29 anos de parceria entre a Braziline e o clube”, afirmou Mossi.
