Murilo Rangel foi o ‘cara’ no empate do Guarani por 3 a 3 diante do Cruzeiro, na última segunda-feira.
Meio-campista, logo no segundo jogo como titular sob comando de Felipe Conceição, participou de 79 minutos em Belo Horizonte e fez dois gols, os primeiros desde a chegada ao Bugre.
LEIA MAIS: Guarani ganha dez dias livres para aliviar Departamento Médico na Série B
Armador retomou a posição a partir da infecção de Arthur Rezende pela Covid-19 e deixou ótima impressão nos compromissos antes CSA e Cruzeiro.
O atleta, destaque da Internacional de Limeira no Campeonato Paulista, também já contribuiu com uma assistência no Alviverde.
PRESTIGIADO
Rangel foi nome constante pedido pela torcida no início do trabalho de Conceição. O camisa 91 perdeu o status de titular há exatamente um mês, em 10 de outubro, na vitória em cima do CRB por 3 a 1, embora tenha sido absoluto no setor em sete dos oito jogos com Ricardo Catalá.
Encaixado no meio-campo ao lado de Lucas Crispim, Murilo Rangel, agora com disputa mais acirrada no setor, é um dos jogadores pendurados com dois cartões amarelos no elenco do Guarani.
O jogador já foi advertido nos confrontos frente Figueirense e CSA e está ‘sob risco’ na continuidade da Série B do Campeonato Brasileiro.
TABELA
Com o empate ante o Cruzeiro, o Guarani sobe a 25 pontos, provisoriamente em 13º lugar na Série B do Campeonato Brasileiro.
Com folga no calendário, clube campineiro voltam a campo só em 20 de novembro, sexta-feira, diante do Botafogo-SP, às 19h15, no Brinco de Ouro da Princesa.