O Conselho de Administração do Guarani acertou o primeiro contrato profissional de Matheus Montagnine.
Garoto estendeu vínculo junto ao Bugre de 31 de dezembro de 2020 para 31 de janeiro de 2021, o que permite atuação na próxima Copa São Paulo de Futebol Júnior.
LEIA MAIS: Cria do Guarani, Victor Ramon falha em dose tripla estreia como titular
“Feliz demais! Dei um passo muito importante na minha carreira e assinei meu primeiro contrato profissional. Primeiramente, quero agradecer a Deus, que sem ele nada disso estaria acontecendo”, escreveu Montagnine, em publicação no Instagram.
Então integrado aos treinamentos do elenco Sub 23 para disputa da Copa Paulista, Mococa, como é apelidado internamente, ‘desceu’ ao Sub 20 para disputa do Campeonato Paulista.
FORA DE COMBATE
O atleta disputou os dois primeiros jogos – Vocem e Elosport -, mas sofreu lesão no ombro.
Entregue ao Departamento Médico por duas semanas, polivalente – lateral-esquerdo e atacante – é titular absoluto da categoria e foi um dos ‘intocáveis’ com o técnico Sérgio Baresi na Copinha deste ano.
O jogador participou dos três jogos antes da eliminação precoce no principal torneio de base do Brasil.
“Agradecer ao meu pai e toda minha família que não medem esforços me apoiando em busca do meu sonho, em especial a minha mãe, minha maior incentivadora que não está mais conosco nesta vida. Eu tenho certeza de que ela deve estar muito orgulhosa de mim”, acrescentou Matheus.
“Agradeço ao Guarani Futebol Clube, maior do interior, por apostar no meu futebol. Prometo honrar essa camisa dando a vida dentro de campo. É agradecer também aos meus empresários e a todos os meus amigos e amigas que torcem por mim”, completou o atleta.