Internacional

Inter x Boca Juniors: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e cotas para palpitar

Divulgação/ENM

O Internacional recebe o Boca Juniors-ARG nesta quarta-feira (25), às 21h30, no Beira-Rio, na partida de ida das oitavas de final da Libertadores.

Ficha

INTERNACIONAL X BOCA JUNIORS-ARG
Copa Libertadores 2020 – Oitavas de final
25 de novembro de 2020 – 21h30 (de Brasília)
Beira-Rio – Porto Alegre (RS)

Roberto Tobar (CHI – FIFA)

Transmissão: tempo real aqui no Esporte News Mundo

PROVÁVEL INTERNACIONAL

Marcelo Lomba; Heitor, Rodrigo Moledo, Zé Gabriel e Uendel; Rodrigo Dourado (Rodrigo Lindoso), Edenilson, Marcos Guilherme (Nonato), Maurício e Patrick (Yuri Alberto); Thiago Galhardo.
Técnico: Leomir de Souza (auxiliar).

Desfalques: Saravia, Moisés, Boschilia, Abel Hernández e Guerrero (lesionados); Abel Braga, Daniel e Keiller (Covid-19); Rodinei e Víctor Cuesta (suspensos).

PROVÁVEL BOCA JUNIORS

Andrada; Buffarini, López, Izquierdoz e Fabra; Salvio (Villa), Campuzano, Capaldo e Cardona; Tévez e Soldano (Zambrano).
Técnico: Miguel Ángel Russo.

PALPITES DOS SETORISTAS

GABRIEL MEJOLARO, SETORISTA DO INTER:

“A fase colorada segue a velha máxima de que o ruim sempre pode piorar. Não bastasse a perda de posições no Brasileirão agora tem o Boca pela Libertadores. Pode não perder agora, pelo fator casa mas, na volta, a eliminação é certa na Argentina.”
Palpite: Internacional 1 x 1 Boca Juniors

HEBERT MOAH, SETORISTA DO INTER:

“O Internacional está com a confiança em frangalhos. Nas últimas partidas, o futebol apresentado não foi suficiente para manter a liderança no Brasileirão e já periga de não ser suficiente para garantir vaga na próxima Libertadores. Nada leva a crer que o Inter vá superar o Boca no confronto e ficar com a vaga. Porém, acredito que eles ainda consigam beliscar um empate no jogo de ida. A fase é terrível mas o fator casa não deve ser desprezado.”
Palpite: Inter 1 x 1 Boca Juniors

LUCAS MELLO, SETORISTA DO INTER:

“Em 15 dias, a diretoria colorada conseguiu destruir com a temporada do clube. De postulante a algum título, o Inter viu o seu ano ruir. A saída de Coudet, a chegada de Abel Braga e a questão política pegando fogo nos bastidores culminaram nos maus resultados recentes. Por último, D’Alessandro anunciou que não renovará seu contrato válido até o dia 31 de dezembro de 2020. Hoje, o clube está perdido e sem rumo. Por isso, acredito em duas vitórias do clube Xeneize.”
Palpite: Internacional 0 x 2 Boca Juniors

Para saber tudo de Libertadores, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo