DESPEDIDAS
A equipe Flamengo Esports se despediu dos atletas Ju “Bvoy” Yeong-hoon e Han “Luci” Chang-hoon nesta tarde de quinta-feira (25). O atirador “Bvoy” e o suporte “Luci” eram titulares da rota inferior da equipe Rubro-negra. Embora a dupla Sul-coreana tenha sido a contratação de maior impacto no cenário para a segunda etapa do CBLoL2020, nesses seis meses, alcançaram apenas a 6º posição na competição.
O atleta Ju “Bvoy” Yeong-hoon chegou em maio de 2020 e ficou apenas um Split na equipe rubro-negra. Apesar de curta passagem, a equipe a classificou como inesquecível.
Por outro lado, Han “Luci” Chang-hoon entrou na equipe em 2018, chegou a disputar duas finais. E na segunda etapa de 2019, levantou a taça com os meninos do ninho, e assim, ficou eternizado na história rubro-negra.
Da mesma forma, outro o jogador que se despediu do ninho foi o Atirador Lucas “Luskka” Rentechen. Visto que, o jogador era reserva de “Bvoy”, atuou poucas vezes no CBLoL, na passagem de dez meses pela equipe rubro-negra.
Além disso, o jogador também deixou seu agradecimento ao Flamengo Esports:
Ainda não se sabe o futuro dos três jogadores. Porém, perfil oficial da equipe se despediu dos atletas em sua rede social e os parabenizou por toda dedicação na passagem no ninho do urubu.
ANÚNCIOS
Por outro lado, durante a semana a equipe anunciou a chegada de mais dois atletas: O suporte Ygor “RedBert” Freitas campeão do segundo Split do CBLoL2020:
E o jogador da rota superior Lee “Parang” Sang-won campeão do primeiro Split do CBLoL2020:
Com isso, a equipe rubro-negra conta com os atletas Bankai e Parang para a rota superior, Ranger como caçador, Goku na rota do meio e como suporte o Redbert.
Para saber tudo sobre o competitivo de League of Legends siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram