Por reabilitação e reaproximação ao G4, a Ponte Preta tem sequência decisiva como mandante na Série B do Campeonato Brasileiro.
No Moisés Lucarelli, Macaca tem dois compromissos consecutivos contra Sampaio Corrêa e Paraná, no intervalo de terça e sexta-feira.
Instável como mandante no torneio, Alvinegra se vê pressionada para faturar os seis pontos e colar (ou retomar) vaga no pelotão de frente.
LEIA MAIS: Ponte Preta despenca cinco posições com Marcelo Oliveira na Série B
No Majestoso, time campineiro tem 21 pontos em 36 disputados – 58,3% de aproveitamento -, com seis vitórias, três empates e três derrotas.
“Eu acho que o fato casa precisa ser preponderante. Precisamos impor mais em casa e buscar o resultado. Está em aberto, está muito confuso e a pontuação muito próxima ali. Eu acho que, nos dois jogos em casa, é preciso e necessário que a gente faça o nosso melhor e busque bons resultados”, declarou o técnico Marcelo Oliveira, em coletiva.
E AGORA?
Com tempo curto de recuperação, a Ponte Preta volta a campo pela Série B nesta terça-feira, diante do Sampaio Corrêa, às 21h30, em casa, em confronto direto na briga pelo G4.