O volante Thiago Maia, enfim, foi operado. Nesta quinta-feira, o camisa 33 passou por cirurgia em um hospital particular na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O procedimento foi conduzido pelo Dr Max Ramos e acompanhado pelo Dr Márcio Tannure, chefe do Departamento Médico do Flamengo.
-Ele reconstruiu os ligamentos do joelho esquerdo e tudo ocorreu dentro da normalidade. Como a gente já tinha conversado, é uma lesão grave, considerada complexa, onde precisamos fazer a reconstrução do ligamento cruzado anterior e do canto posterolateral. Ele terá alta, a princípio, no sábado, se tudo correr bem, e inicialmente a primeira semana permanecerá em casa, cuidado pelo departamento médico do clube, e após essa semana, tudo correndo bem, já é iniciada a fisioterapia – disse Tannure.
Thiago Maia tem 23 anos, está emprestado pelo Lille, da França, desde janeiro. O Flamengo tenta prorrogar o empréstimo do camisa 33 até o final de 2021. Ele se lesionou no empate em 1 a 1 com o Atlético-GO, no Maracanã, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.