Em busca do G4, Guarani encara série decisiva no Brinco de Ouro da Princesa na reta final da Série B do Campeonato Brasileiro.
Bugre tem pela frente quatro dos próximos cinco compromissos como mandante entre o fim de dezembro e o início de janeiro.
LEIA MAIS: Conceição minimiza derrota do Guarani em Pelotas: ‘Não vai apagar tudo’
Entre quarta-feira e domingo, Alviverde recebe Confiança e Figueirense para confirmar o 100% de aproveitamento em casa sob comando de Felipe Conceição.
No último compromisso de 2020, time campineiro mede forças com o Sampaio Corrêa, em São Luís, em confronto direto pelo acesso.
PÓS-RÉVEILLON
Logo na abertura da temporada de 2021, o Guarani desafia outros dois candidatos às primeiras colocações do torneio nacional dentro dos próprios domínios: América-MG, atual vice-líder, e Ponte Preta, no Dérbi 198, entre 02 e 05 de janeiro.
“O recado para a torcida, como eu sempre faço, é que continue acreditando. Nós temos dois jogos em casa difíceis, mas, dentro da nossa casa, a gente vem em um campanha muito forte”, pediu Felipe Conceição, em coletiva de imprensa.
“Vamos procurar mantê-la para que a gente possa ir ganhando as posições dentro da competição e, lá no final, vai ver onde vamos estar brigando.
TABELA
Com revés em Pelotas, o Guarani fecha a 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro em oitavo lugar com 40 pontos, cinco de desvantagem em relação ao Sampaio Corrêa, quarto colocado.
O próximo compromisso do Bugre já é nesta quarta-feira, diante do Confiança, a partir das 19h15, no Brinco de Ouro da Princesa.