Na noite deste sábado, 24, após empatar com o Sport no Mineirão, o técnico alvinegro Jorge Sampaoli demonstrou decepção com o resultado do Atlético. “Uma tristeza muito grande o resultado pela forma que o time propôs o jogo”, afirmou o treinadorl.
O Galo está na busca do título e, com os últimos três resultados (empate em casa com o Fluminense, derrota para o Bahia e empate com o Sport), o time somou dois pontos em nove pontos distribuídos, se afastando cada vez mais da liderança.
Mesmo dominando claramente a partida e criando muitas oportunidades, o alvinegro vem demonstrando falhas na finalização que, segundo Sampaoli, podem ser justificadas pela tensão dos jogadores.
– A busca gerou nervosismo e isso causa imprecisão. Tivemos chances claras de poder ganhar a partida, mas infelizmente estamos atacando muito e não estamos produzindo tanto. – afirmou o treinador.
CAMINHO BLOQUEADO POR LUAN POLLI
O destaque da partida foi o goleiro do time adversário, Luan Polli, que barrou o ataque do Galo. No entanto, Keno, Savarino, Sasha, e outros jogadores, tiveram inúmeras oportunidades não concretizadas.
– A intensidade dos jogadores é de seis atacantes. Quando somamos um atacante mais, sofremos nos contra-ataques. Não se pode somar mais de seis atacantes. Havia seis jogadores, dois por fora, passava Guga e Arana. Franco interno, Nathan interno. Variantes de todos os tipos com muita gente na área. E não podíamos quebrar. Tivemos chutes na trave, no 1º e no 2º tempo. Não conseguimos quebrar por falta de contundência. O rival cresceu na postura defensiva. – finalizou Jorge Sampaoli.
Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro siga o Esporte News Mundono Twitter, Facebook e Instagram