Guarani

A caminho da Inter, Rafael Pin não terá empréstimo renovado pelo Guarani

Publicado em

Crédito: Thomaz Marostegan / Guarani FC
— Continua depois da publicidade —

Cedido pela Internacional de Limeira até 31 de janeiro, Rafael Pin não entra mais em campo pelo Guarani.

Sem plano de renovar, Bugre vai devolver o goleiro, já no planejamento do técnico Thiago Carpini, para defender o Leão no Campeonato Paulista.

LEIA MAIS: Guarani espera até oito ‘reforços’ para enfrentar o Vitória; veja lista

Publicidade

Contratado pelo Conselho de Administração mediante empréstimo no mês de agosto, camisa 1 desembarcou no Brinco de Ouro da Princesa sob alta expectativa pelo desempenho apresentado no rival regional, porém decepcionou na maioria dos jogos na Série B do Campeonato Brasileiro.

Aos 28 anos, o jogador disputou sete partidas pelo Alviverde na temporada e sofreu 11 gols – a última atuação aconteceu em 11 de janeiro, quando foi titular na derrota diante do CRB, em Maceió, pelo placar de 2 a 0, e correspondeu com boa atuação individual.

Infectado pela Covid-19, Pin ainda precisa completar os dez dias de isolamento social obrigatório, mas não deve ficar à disposição de Felipe Conceição na rodada derradeira da segunda divisão – Gabriel Mesquita é titular absoluto, enquanto Jefferson Paulino é a opção imediata.

Rafael tem vínculo junto à Internacional de Limeira até 30 de maio de 2022 e é um dos principais ídolos da torcida nos últimos anos.

Carpini, com passagem recente pelo clube campineiro, já garantiu contar 100% com o profissional, possivelmente como dono do setor, para o Estadual.

TABELA

Sem vencer há quatro rodadas na Série B do Campeonato Brasileiro, com três derrotas e um empate, o Guarani ocupa o 10º lugar com 48 pontos, sete de desvantagem em relação ao G4.

Com chances remotíssimas de acesso, Bugre volta a campo nesta quarta-feira, diante do Vitória, no Brinco de Ouro da Princesa, às 16h.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile