Na última terça-feira(24) o Palmeiras assinou contrato com a Sportingbet como patrocinadora master do clube. Com isso, a Crefisa não será mais patrocinadora do clube em 2025, a Era Crefisa se encerra com 14 títulos conquistados, superando a “Era Parmalat”.
Saiba mais sobre a nova patrocinadora Master do Palmeiras
A Crefisa e FAM(Faculdade das Américas), empresas de Leila Pereira, estampam a camisa palmeirense desde 2015, teve o vínculo renovado pela última vez em 2021, ainda na gestão do Ex-Presidente Mauricio Galiotte, que se encerra no fim deste ano. Uma parceria que gerou aos cofres do clube R$81 milhões anualmente, mais bonificações em caso de metas atingdas ao decorrer da temporada.
Na “Era Crefisa”, o Palmeiras conquistou 14 títulos, sendo eles: quatro Campeonatos Brasileiros (2016,2018,2022 e 2023), duas Copa Libertadores (2020 e 2021), duas Copa do Brasil (2015 e 2020), quatro Campeonatos Paulista (2020,2022,2023 e 2024), uma Recopa Sul-Americana (2022) e por fim uma Supercopa do Brasil(2023).
A presidente da Palmeiras e das empresas, Leila Pereira, já havia falado anteriormente que o ciclo das suas empresas patrocinando o verdão, estariam chegando ao fim. A presidente, está no seu segundo mandato á frente da presidência do clube.
Com 14 títulos conquistados, a “Era Crefisa”, superou a “Era Parmalat”, que patrocionou o Palmeiras de 1992 até 2000. Em, oito anos de Parmalat, o Verdão conquistou 11 títulos, sendo eles: três Campeonato Paulista (1993, 1994 e 1996), dois Campeonato Brasileiro (1993 e 1994), uma Copa do Brasil(1998), uma Libertadores (1999), duas Rio-São Paulo (1993 e 2000), Copa Mercosul (1998) e a Copa dos Campeões(2000).
A nova patrocinadora Sportingbet tem estreia prevista no Clássico das Colônias, como é chamado o confronto de Palmeiras e Portuguesa, dia 15 de janeiro, com horário ainda a definir pela Federação, esse jogo é válido pela primeira rodada do Campeonato Paulista.