Flamengo

“A gente sabia que ia ser um jogo difícil”, diz Pedro após marcar novamente com a camisa do Flamengo

Pedro comemorando mais um gol com a camisa do Flamengo Foto: Gilvan de Souza / CRF

O Flamengo venceu o Amazonas na noite desta quarta-feira (22), novamente com gol de Pedro. Desta forma, o Rubro-Negro avança para as oitavas e final da Copa do Brasil

Foto: Gilvan de Souza / CRF

Na noite desta quarta-feira (22), Flamengo x Amazonas realizaram a partida de volta pela terceira-fase da Copa do Brasil 2024. Em um jogo truncado, com gol de joelho do camisa 9, Pedro, o Flamengo conseguiu vencer a partida por 1 x 0 e, portanto, o Mais Querido está classificado para as oitavas de final da competição.

+ SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO INSTAGRAMTWITTERFACEBOOK YOUTUBE.

Ao final da partida, Pedro falou um pouco sobre a dificuldade imposta pelo Amazonas na partida contra o Flamengo e como foi o seu primeiro gol de joelho na carreira. Leia:

– A gente sabia que ia ser um jogo difícil, em um campo difícil, pesado e também contra uma equipe que veio bem fechada para jogar no contra ataque. Eles (Amazonas) tem um setor defensivo muito forte e sabíamos que seria um jogo truncado, mas também fico feliz pelo resultado. Acho que foi o meu primeiro gol de joelho e só tenho que agradecer a Deus e é assim mesmo, quando a gente dobra o joelho no chão para orar, Deus dar a recompensa e hoje eu pude fazer o gol de joelho e fico feliz com cada gol que faço e a cada vitória que temos e é continuar evoluindo, crescendo e melhorando para o próximo jogo. – diz Pedro, do Flamengo.

+Flamengo vence Amazonas e carimba vaga nas oitavas da Copa do Brasil

Com o gol marcado na noite desta quarta-feira, Pedro se torna o artilheiro isolado do futebol brasileiro, com 18 gols em 24 partidas. No fim da entrevista, o atacante do Flamengo, fala que o movimento para finalizar ao gol foi proposital e elogia finalizou de Igor Jesus que deu possibilidade de Pedro desviar e mandar a bola para o gol.

– Sim, eu fiz o movimento, vi que a bola ia vir na minha direção, abaixei o joelho e graças a Deus a bola foi em direção ao gol. Feliz pelo gol e pela jogada do Igor também que finalizou. Como eu falei, trabalhar para evoluir para o próximo jogo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo