Futebol Internacional

Kane está próximo de ser o novo atacante do Bayern de Munique, diz jornal

Depois de algumas recusas, o Tottenham aceitou a proposta do Bayern de Munique (Foto: Charlie Crowhurst/Getty Images)

Aos 30 anos, Harry Kane está perto de se transferir para o Bayer de Munique

Foto: Charlie Crowhurst/Getty Images

Depois de muitos capítulos, a novela Kane no Bayern, chegou ao fim. Segundo informações do jornal britânico “The Athletic”, o Tottenham aceitou a proposta do Bayern de Munique para ter o centroavante a partir da próxima temporada. O valor que levou ao acordo supera a casa dos 100 milhões de euros (cerca de R$ 540 milhões).

Vale destacar, que o Bayern quase desistiu das negociações, depois de definir o prazo de meia-noite da última sexta-feira (4) a Daniel Levy, presidente do Tottenham, para responder à sua última oferta. Foram enviadas três propostas para fechar com o atacante, sendo a primeira ainda em junho. O jornal destacou também que Harry Kane deve receber cerca de 25 milhões de libras por ano, dobrando o salário que recebe em Londres.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook

Entretanto, aos 30 anos, quem vai decidir se vai ou não, será o camisa 10 londrino. Tudo indica, que nas próximas horas, ele deverá tomar a decisão final se vai defender o clube bávaro. Com a chegada do novo treinador, Ange Postecoglou, existe a possibilidade dele ficar, pois imagina que há potencial para grandes campanhas em 2023-24. Na pré-temporada, em amistoso contra o Shakhtar Donetsk, o jogador marcou quatro gols na goleada por 5 a 1 e parece estar animado com o trabalho do comandante greco-australiano.

Os Spurs aceitaram essa oferta, até porque Kane não demonstrou vontade de assinar uma extensão de seu atual contrato de 200 mil libras (R$ 1,2 milhão) por semana. O vínculo atual do astro com a equipe inglesa se encerra ao final da atual temporada.

Ressaltando, que o Real Madrid esteve também na disputa pelo craque-, uma vez, que perdeu seu camisa 9, Karim Benzema, para a Arábia Saudita. Entretanto, o presidente merengue, Florentino Pérez, mudou as tratativas e optou por ficar com apenas um centroavante de ofício: Joselu, emprestado pelo rebaixado Espanyol.

Outro, que possivelmente deve ter novo destino: é o meia Lucas Paquetá, que se pronunciou- e informou ao West Ham de que deseja jogar no Manchester City. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, tudo será resolvido neste final de semana.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo