À procura de um novo técnico, Corinthians encontra dificuldades na contratação do português Vítor Pereira

Especulado no Flamengo, português Vítor Pereira é demitido do Fenerbahçe
Foto: Reprodução/Fenerbahçe

Ainda na busca por um novo comandante, o Corinthians já procura outras opções após ver a negociação com Jorge Jesus fracassar. O Timão já iniciou conversas com o português Vítor Pereira, entretanto, há dois obstáculos impedindo a transição: a sua comissão técnica e os valores elevados envolvidos na negociação.

A GOAL apurou fontes ligadas ao clube que Vítor Pereira comandava, o Fenerbahçe, da Turquia, e aparentemente, o português já foi procurado pela diretoria Alvinegra nos últimos dias. O Corinthians recorreu ao escritório do agente Giuliano Bertolucci, a fim de buscar treinadores no exterior. Foi o empresário, inclusive, quem fez o contato com Jorge Jesus na última sexta-feira (4).

Nas conversas com Vítor Pereira, o Corinthians ouviu as exigências salariais. Atualmente, o técnico quer algo perto de R$ 2 milhões por mês para trabalhar no Brasil. O valor é considerado inviável no Parque São Jorge, mesmo que haja investidores dispostos a bancar a remuneração.

Além dos valores envolvidos, o técnico também gostaria de trazer toda a sua comissão técnica ao se mudar para o país. A chegada de uma grande equipe junto com o treinador poderia causar a demissão de vários membros do clube, o que incomodaria o departamento de futebol.

O Timão está sem treinador desde a demissão de Sylvinho, na semana passada. A derrota de virada para o Santos em plena Neo Química Arena foi o ultimato para a diretoria rescindir o contrato do ex-técnico. Jorge Jesus foi o primeiro procurado, mas ambas as partes não chegaram em um acordo.

Para mais informações sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo