Futebol

A relação entre Neto Genovez e Leandro  Pereira: dos negócios à amizade

Arquivo pessoal

Empresário conheceu o atacante há 15 anos e, agora, será o padrinho de seu casamento

As amizades sempre começam inesperadamente. Muitos nem lembram exatamente quando se tornaram amigos, mas o que vale é o relacionamento que se constrói durante o tempo. Assim é o caso da parceria entre o atacante Leandro Pereira, atualmente no Gamba Osaka, do Japão, e seu empresário, Neto Genovez.

“Leandro foi meu primeiro atleta, a exatamente 15 anos atrás, quando o conheci no Clube Atlético Paulistinha com 16 anos. Eu estava começando, com muita dificuldade. Não tinha estrutura suficiente. Fui ver um jogo e, no intervalo, já tinha certeza que o queria. Após o jogo, o chamei e com muita honestidade disse a ele minha proposta de trabalho, ou seja, muito empenho, sinceridade e dedicação. Ele topou na hora, foi divino”, relembra Genovez.

Atualmente uma das referências do agenciamento esportivo no Brasil, o presidente da NG Soccer e empresário se emociona ao falar do amigo, já que a carreira dos dois no futebol iniciou praticamente ao mesmo tempo. Além disso, o que antes era somente uma relação comercial virou a mais sincera amizade.

“Sempre em nossas conversas digo que crescemos juntos. Somos amigos de verdade, inseparáveis mesmo. Leandro me ensinou a ‘cuidar’ dos atletas que tenho, a observar individualmente como cada um é e agir dentro da necessidade deles. É muito difícil falar do Leandro e não me emocionar. No dia 02 de dezembro, serei padrinho de seu casamento. Ao perguntar sobre que mais seriam seus padrinhos, vi o quanto essa parceria é valiosa. Ele respondeu que seria somente eu”, contou o empresário.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo