Valendo o acesso para o Campeonato Brasileiro Feminino A1, as Mulheres de Aço recebem a equipe do JC em Salvador para disputar a segunda partida das quartas de final do Brasileirão Feminino A2, às 19h. O Bahia venceu o primeiro jogo e entra em campo com vantagem.
No estado do Amazonas, o Bahia venceu o primeiro jogo por dois a zero. Por isso as mulheres de Aço têm vantagem sobre a equipe do JC e podem perder por até um gol de diferença que avançam para a semifinal e conquistam a classificação para retornar à elite do futebol feminino.
Em entrevista coletiva, a goleira Yanne destacou qual a mentalidade e a expectativa das Mulheres de Aço para a partida:
““Apesar da vantagem, nós vamos lutar para conquistar o triunfo, os 3 pontos. E isso conta para o mando de campo para a semifinal e final. Precisamos sair de lá com o triunfo, com a baliza zero, que é um dos meus objetivos na competição. Não vamos ficar acomodadas. Somos uma equipe que propõe o jogo, independente se lá foi 2 a 0 ou fosse outro resultado. Nossa ideia é nunca baixar linhas.”
Bahia e JC FC se enfrentam, às 19h, no Estádio Metropolitano Roberto Santos (Pituaçu), em Salvador, às 19h pela segunda partida das quartas de final do Campeonato Brasileiro Feminino A2.
O Bahia disputa com o JC a segunda partida da semifinal do Brasileirão Feminino A2. As mulheres de Aço possuem a vantagem de perder por até um gol de diferença.