Após o empate em Goiânia contra o Atlético Goianiense por 1×1, o técnico Abel Ferreira abriu sua entrevista coletiva buscando esclarecer a má imagem que passou na última vez que se sentou diante dos repórteres. Quando depois da vitória sobre o Botafogo, o técnico respondeu de maneira ríspida à uma colocação de um repórter local.
O português admitiu que no dia seguinte ao ocorrido, entrou em contato com o repórter e se desculpou com o rapaz. “O assunto está resolvido e esclarecido com o Guilherme” explanou o técnico alviverde.
Logo após, o técnico português comentou sobre o empate fora de casa contra a equipe goiana que luta contra o rebaixamento, Abel Ferreira quando questionado exaltou a qualidade do adversário. – Tu queres olhar para uma equipe que briga para não cair, mas olho para uma equipe semifinalista da Sul-Americana. Uma equipe que vira 2 a 0, alguma coisa tem que ter. Tem um treinador novo, a motivação de seus jogadores, o fato de jogar na sua casa com esse clima que é duro, o Weverton e os jogadores tinham avisado sobre isso, hoje não deu para mais que isso. Há um demérito nosso, mas também mérito do adversário. Tem uma equipe experiente, bem montada e o fato de jogar a Sul-Americana lhe tirou tempo e frescura para jogar. Na minha opinião, é uma equipe para estar lá em cima.
Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Ainda com muita cautela em seu modo de responder, o técnico alviverde foi questionado sobre uma provável possibilidade de assumir a seleção brasileira depois da copa, ou até mesmo a seleção de Portugal.
“Olha, eu acho que você não vai se ofender ou ficar chateado. As perguntas são legítimas e as repostas também são. Mas eu não vou te responder essa pergunta, tá bem? Não fique ofendido”, frisou o técnico.
Apesar de não ser o resultado esperado, o Palmeiras ainda se mantem invicto na competição jogando como visitante. Até o momento são 9 vitórias e 7 empates em 16 jogos disputados.