Palmeiras

Abel após empate: “Queríamos sair com a vitória”

(Foto: Fabio Menotti - Abel)

Apesar de empate, Abel se mostra satisfeito com resultado apresentado pela equipe na Argentina.

(Foto: Fabio Menotti - Abel)

Após empate contra o San Lorenzo, pela primeira rodada da Libertadores, o técnico Abel Ferreira elogiou o seu time e enalteceu o ponto conquistado fora de casa. Ainda mais sabendo que jogou com um time misto, o treinador sabe da importância de não ser derrotado na competição.

“É sempre bom sair daqui com a sensação de que a equipe lutou, jogou, criou, essa é uma equipe que procura o melhor resultado até o fim, queríamos ganhar hoje, começar com uma vitória, não foi possível, mas levamos uma sensação positiva do jogo.”, disse Abel.

O treinador também fez questão de elogiar os seus atletas que não costumam jogar: “É para isso que eu treino meus jogadores, para quando precisar, eles possam dar uma boa resposta.”, disparou o português.

+ Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Abel Ferreira também comentou pelo fato de ter escalado um time misto, quase todo reserva em uma Libertadores, visando a final do Campeonato Paulista no próximo domingo (7): “É preciso ter coragem, como treinador do Palmeiras, de fazer isso, mas mais coragem ainda para confiar nos meus jogadores.”

O treinador exaltou o fato de ter conseguido usar o jogo para dar mais ritmos aos jogadores que não costumam atuar com frequência, e assim, abrindo ainda mais o leque de opções que o treinador pode ter ao longo da temporada.

O técnico do Palmeiras também não deixou escapar a oportunidade e rasgou elogios ao time adversário: “San Lorenzo tem bons jogadores, um treinador que está aqui a muito tempo, tem um trabalho bem consolidado, vai ser palmo a palmo até o fim”, disse Abel.

O comandante Alviverde finalizou dizendo que será um grupo difícil, mas que o Palmeiras seguirá buscando a classificação e buscando os objetivos da equipe, mesmo sabendo da dificuldade que poderá enfrentar.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo