Palmeiras

Abel Ferreira defende Weverton e parabeniza São Paulo: ‘aceitar a vitória do adversário’

Abel Ferreira durante decisão da Supercopa do Brasil. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras).

Após empate em 0 a 0, o Verdão foi derrotado nos pênaltis pelo Tricolor Paulista.

Cesar Greco/Palmeiras

O treinador Abel Ferreira falou com a imprensa após a derrota nos pênaltis do Palmeiras diante do São Paulo, na Supercopa do Brasil. O Verdão perdeu as duas últimas cobranças com Murilo e Piquerez e observou o rival levantar a taça de campeão.

O técnico português parabenizou o São Paulo pela conquista, deixou uma mensagem positiva pra seus jogadores, defendeu o goleiro Weverton e destacou sua 14ª final no comando técnico do Verdão.

Para saber tudo sobre o Palmeiras acompanhe o Portal Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

-Aceitar a vitória do adversário, dar os parabéns e ficar até o fim, até levantarem a taça. E sair, não de cabeça baixa. Quando temos esse tipo de atitude é baixar a cabeça só para beijar o símbolo,- disse Abel Ferreira.

-No dia em que os torcedores forem todos unânimes para apoiar a equipe, é o dia que eu tenho meu trabalho feito e posso ir embora. Vocês, jornalistas, também gostam de sangue. Há muitos torcedores são emocionais e têm memória curta. Não esqueçam que, ano passado, aos 30 e poucos minutos (pênalti do Botafogo). Eu não tenho memória curta, por isso prefiro valorizar os torcedores que nos apoiam e estão sempre conosco-, afirmou o treinador do Verdão.

-14 finais, né… mais do que ganhar as finais e elas são boas de ganhar e duro de perder, são 14 finais. Pra chegar na final e perder é preciso chegar. Não desvalorizo nosso trabalho. Não conheço equipe que só vença-completou o treinador português.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo