Palmeiras

Abel Ferreira destaca mais uma final e exalta Endrick: ‘tem o dom’

Abel Ferreira, treinador do Palmeiras, durante confronto contra o Novorizontino. (Foto: Fábio Menotti/Palmeiras).

O Verdão enfrenta o Santos na grande final do Paulistão.

Fabio Menotti/Palmeiras

O treinador Abel Ferreira concedeu entrevista coletiva após a classificação do Palmeiras para a grande final do Campeonato Paulista. Para chegar na decisão, o Verdão venceu o Novorizontino por 1 a 0, no Allianz Parque. O próximo adversário será o Santos.

Abel exaltou o momento vivído pelo garoto Endrick, mas pediu calma com os elogios, destacou a presença do Palmeiras em mais uma final e comentou sobre o confronto diante do Novorizontino.

Para saber tudo sobre o Palmeiras acompanhe o Portal Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Endrick

-Ele tem estrelinha, ele tem o dom para o gol. Felizmente fez o gol. Estávamos com medo dele levar uma pancada na coxa, mas a vida é feita de riscos e nós arriscamos. É um moleque com a cabeça no lugar, mas eu gosto sempre de lembrar as duas faces da moeda… Hoje, Seleção, gols, Real Madrid. Mas digo para não esquecer o ano passado, depois do Paulistão. Passou o que todos os jogadores do mundo passam. Os melhores passam momentos menos bons e choveram críticas. Eu disse para manter o equilíbrio e o mesmo digo agora. Peço cuidado com os elogios para não deixar inflar o ego-, falou Abel Ferreira.

Presença na final

-Estar presentes nas finais, mais uma, parece muito fácil. Nos últimos anos há um denominador comum: o Palmeiras chega! Se vai ganhar, não sei. Se ganhar é normal. Se não ganhar é fracasso. Mas eu não vejo as coisas assim. É isso que eu prometo, ter uma equipe competitiva para chegar nas finais-, destacou o treinador do Verdão.

Palmeiras x Grêmio Novorizontino

-Jogo difícil. A paragem de seleção tem coisas boas e coisas menos boas, como quebrar o ritmo que nós vínhamos. 15 dias de paragem. Isso beneficiou mais eles do que nós, uma equipe bem organizada e intensa. E que joga sem responsabilidade nenhuma. Mas fomos capazes de superar a vontade do nosso adversário-, comentou o treinador português.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo