Campeonato Paulista

Abel Ferreira elogia Água Santa e afirma: ‘ou revertemos ou vamos passar uma vergonha’

Cesar Greco / Palmeiras

O treinador Abel Ferreira concedeu a entrevista coletiva após a derrota do Palmeiras para o Água Santa na primeira partida da final do Campeonato Paulista. O Verdão acabou derrotado por 2 a 1 na Arena Barueri. Bruno Mezenga marcou os dois gols para a equipe de Diadema, enquanto Endrick diminuiu para o time da capital.

O treinador do Verdão enalteceu e reconheceu o mérito da vitória do Água Santa, entendeu como único lado positivo a possibilidade de reverter o placar no Allianz Parque e deixou claro que o Palmeiras precisa mudar de atitude no próximo domingo.

Para saber tudo sobre o Palmeiras siga Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Título ou vergonha

-Não gosto de perder, hoje não fizemos um bom jogo. No futebol nada me surpreende, quando a Itália ficou fora da Copa para a Macedônia do Norte depois de ter vencido a Eurocopa, eu acredito em tudo no futebol. O futebol é eficácia, nós não podemos dar nada a esse tipo de adversário acreditam, e muito honestamente acho que merecemos perder. A única coisa positiva é que temos a oportunidade de reverter o resultado na nossa casa ou revertemos ou vamos passar uma vergonha-, afirmou Abel Ferreira.

Veja Também:

+Palmeiras Sub-17 avança para as oitavas de final em torneio dos Estados Unidos

+Neto critica Abel Ferreira e detona o Palmeiras: ‘Não jogou nada ontem

O passado motiva o futuro?

-Quem vive de passado é Museo. Nós vivemos de atitude competitiva, demonstrar a vontade e crer que o que ganhamos é passado e vamos continuar com a fome de ganhar títulos e competições. É isso que precisamos mostrar dentro de campo, uma atitude diferente-, disse o treinador do Palmeiras-, disse o treinador do Verdão.

Responsabilidade do treinador

Em primeiro lugar, quando não ganhamos a responsabilidade é minha. O treinador não foi capaz de ajudar os jogadores, porque existe o momento em que eles precisam de ajuda. No final do jogo não foi preciso falar muito com eles, São inteligentes e Já nos conhecemos a muito tempo. Temos um passado recentemente muito positivo, mas se não formos competitivos, porque competir é a base de tudo, precisamos estar preparados- comentou o treinador português.

O Palmeiras estreia nesta quarta-feira(05), contra o Bolívar, às 21h30(de Brasília), no Estádio Hernando Sales, na altitude de La Paz.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo