O treinador Abel Ferreira concedeu entrevista coletiva após a derrota do Palmeiras diante do Red Bull Bragantino, por 1 a 0, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O revés diminuiu as chances do Verdão no Brasileirão.
O treinador destacou a aprendizagem na derrota para o Red Bull Bragantino, falou sobre as qualidades do atacante Endrick e projetou o duelo contra o Boca Juniors, pela Libertadores.
Para saber tudo sobre o Palmeiras acompanhe o Portal Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Derrota
-Perdemos, mas aprendemos muito. São os jogadores que temos. Fizemos um primeiro tempo extraordinário, deveriamos ter chegado ao intervalo com outro resultado. Depois teríamos margem de sofrer gol. O Bragantino só entrou no jogo depois do pênalti-, disse o treinador do Palmeiras.
Endrick
-Quando o Endrick é bom? Quando tem espaço nas costas do adversário e usa velocidade. Usa o drible, a finalização. Quando joga contra equipe de blocos baixos também nos ajuda. É um jogador de 17 anos. Já disse várias vezes que essa equipe tem presente e futuro-, elogiou Abel Ferreira.
Boca Juniors
-É um jogo decisivo, jogo em casa, jogo que vai ter uma história que só vamos saber no fim, mas que vamos nos preparar para ela. Não vivemos com ‘se’, vivemos com fatos. Vamos contar com alguns jogadores que jogaram hoje. Perdemos, mas aprendemos muito-, projetou o treinador português.
Palmeiras e Boca Juniors se enfrentam na quinta-feira(05), às 21h30(de Brasília), no Allianz Parque. A partida decidirá um dos finalistas da Libertadores.