Palmeiras

Abel Ferreira elogia time e comenta sobre lesão de Tabata: “Foi muscular, não sei a gravidade”

O técnico Abel Ferreira elogiou o time do Palmeiras na classificação à mais uma final de Campeonato Paulista, com a vitória por 1 a 0 sobre o Ituano. O comandante elogiou seus atletas e ainda comentou sobre a lesão sofrida por Bruno Tabata, que teve de ser substituído logo no começo.

“Ele pediu para continuar. Pediu pomada, um comprimido. Mas os jogadores têm que estar a 100%, 70%, não dá. Foi muscular, não sei a gravidade. Se for preciso, tem Rony, Giovani e Mayke. Não é uma posição que preocupa. Tem Kevin, Luis Guilherme…”, afirmou.


Ele também falou sobre possíveis contratações, pensando que o time perdeu recentemente Gustavo Scarpa e Danilo – vendidos ao futebol europeu. “Não vou alterar nada do que disse. Acreditamos muito nos jogadores que temos. Zé, Fabinho. Se conseguimos contratar jogadores que venham ajudar sem margens de dúvida, tudo bem. Se não, vamos dar oportunidades aos nossos jogadores.

O português ressaltou que viu o placar como justo, mas acredita que poderia ter sido mais. O goleiro Jefferson Paulino fez importantes defesas ao longo do jogo, incluindo no lance anterior do gol.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

“A equipe esteve concentrada, unida, não deixou o adversário contra-atacar, ter bolas paradas. Fizeram o jogo deles, mas teve um sentido único e um jogador que fez toda a diferença, porque poderia ter sido três ou quatro a zero. Parece que ele (goleiro Jefferson) atraía a bola. Acabamos conquistando a vaga com justiça” analisou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo