O técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, não poupou elogios ao goleiro Weverton e aos jogadores do Palmeiras que não costumam entrar em campo como titulares, depois de vencer o Cuiabá por 2 a 1 na abertura do Brasileirão para as duas equipes.
Para ele, o time teve muitas dificuldades para conseguir o resultado positivo e que felizmente o clube possui um goleiro ‘top’ como Weverton para defender a meta alviverde..
– No intervalo, falei que precisávamos ter calma, que precisávamos encontrar de novo as nossas rotas de ataque. O Dudu foi para a direita, o Artur jogou como um 10, e acho que melhoramos. Uma pena não termos feito mais gols. Felizmente temos um goleiro top, top, top, que está ali para defender. Temos de aceitar que hoje foi uma vitória suada de uma equipe com muitos desfalques – disse Abel.
Ele também celebrou a entrada de alguns jogadores que não são considerados titulares, como Rafael Navarro, Luis Guilherme e Flaco López, autor do gol da vitória palmeirense, e entende que esses jogadores que entram no decorrer das partidas estão atuando conforme o esperado por ele.
– A galera que tem entrado tem aproveitado. O (Rafael) Navarro entrou bem, o Luis (Guilherme), o López voltou a fazer gols, o Endrick está fazendo gols… Tem um pouco da ansiedade do Dudu em busca do primeiro dele. Mas, como eu disse, foi uma vitória difícil, com dois dias só de recuperação. Esse será um dilema – finalizou.