Abel Ferreira justifica escalação e fim do rodízio e comenta saber o melhor para o clube: “Não trabalho no Palmeiras há dois dias”

O treinador escalou o time titular do Verdão para enfrentar o Guarani, e explicou a decisão na coletiva de imprensa

O torcedor do Palmeiras inicia bem esta semana após a goleada do clube contra o Guarani neste domingo (2). Abel Ferreira desistiu do rodízio do Verdão no Campeonato Paulista, e escalou o “time ideal” da torcida, o que resultou no placar de 4 a 1 para o Alviverde.

O estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, foi o palco do triunfo de Estevão, com dois gols e Richard Ríos, Maurício, que também balançaram as redes. Segundo Abel, o fim do rodízio aconteceu para melhorar o elenco, mas que não é nada definitivo.

“Decidi fazer o que fiz porque vi todo mundo muito atrapalhado, sobretudo porque sei o que estamos fazendo, onde queremos chegar, e estou aqui há cinco anos. Quando o Palmeiras começa mal o Paulistão, há muito barulho em volta, não sei por quê. Não trabalho no Palmeiras há dois dias, se tiver que fazer rodízio, vou fazer”, enfatizou o treinador.

Com o resultado, o Verdão se mantém na segunda posição do grupo D, mas agora mais seguro, com 11 pontos.

O Palmeiras entra em campo novamente na quinta-feira (6), às 20h (de Brasília), no Allianz Parque, no clássico contra o Corinthians na sétima rodada do Campeonato Paulista.

Veja como foi a partida: Fora de casa, o Palmeiras goleia o Guarani pelo Campeonato Paulista

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo