Palmeiras

Abel Ferreira justifica titulares poupados e avalia partida “o futebol é mágico”

O técnico Abel Ferreira, da SE Palmeiras, em jogo contra a equipe do CS Emelec, durante partida válida pela fase de grupos, da Copa Libertadores, no Estádio George Capwell. (Foto: Cesar Greco)
Cesar Greco

O treinador Abel Ferreira, avaliou a partida do Palmeiras contra o Emelec do Equador pela Copa Libertadores após a vitória por 3 a 1. Questionado sobre as chances perdidas por sua equipe, o português respondeu:

O futebol é mágico. Você pode, no mesmo minuto, matar o jogo e o adversário acreditar que pode empatar o jogo. Tivemos chances de tirar o Emelec do jogo. Mas quando tem uma, duas, três, você fica com a sensação de “o que vai acontecer agora?”

Abel Ferreira sobre as chances perdidas do Palmeiras na partida

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Na partida, Abel poupou alguns titulares como Marcos Rocha, Raphael Veiga e Dudu. Na resposta, o treinador foi sucinto. “Se olhar o calendário brasileiro vai entender o porquê”, disse o técnico do Palmeiras.

Com a vitória fora de casa, o Palmeiras manteve uma sequência de 17 jogos sem derrotas fora de casa. Foram 12 vitórias e cinco empates nesse meio tempo. A última derrota do Verdão em jogos de Copa Libertadores foi para San Lorenzo da Argentina pela fase de grupos de 2019.

Para ficar ligado nas últimas notícias do Palmeiras, acesse o Esporte News Mundo.

Agora o Palmeiras vira a chave para o Campeonato Brasileiro. No final de semana, a equipe enfrenta a Juazeirense no sábado (30) às 21h. A partida é válida pela terceira fase da competição, fase onde entram as equipes presentes na Copa Libertadores e demais campeonatos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo