Palmeiras

Abel Ferreira volta a elogiar torcida e agradece diretoria ‘Obrigado por confiarem’

Cesar Greco/ Palmeiras

Depois de vencer o Red Bull Bragantino e avançar para a nona final no comando do Palmeiras, o treinador Abel Ferreira concedeu a entrevista coletiva pós-jogo. Depois da partida o verdão fez o anúncio da renovação de contrato do português por mais duas temporadas.

Durante a entrevista o técnico agradeceu toda a diretoria pela renovação de contrato, voltou a elogiar a torcida alviverde que marcou presença no Allianz Parque, por fim comentou o que vai mudar em sua vida com a família no Brasil.

Para saber tudo sobre o Palmeiras siga Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

O dia do fico

Abel iniciou sua entrevista coletiva contando um pouco de como foi os bastidores de sua renovação e aproveitou para agradecer a diretoria alviverde.

-Eu vim para o Brasil por responsabilidade do Galiotte e se eu continuo aqui é pela responsabilidade da Leila. Ela fez um esforço muito grande, tive apenas uma reunião com ela, onde me disse uma frase que me marcou muito, ‘É impossível você sair daqui, só não ficará no Palmeiras se não quiser’, portanto agradeço a confiança, não posso deixar de falar do Barros, as pessoas não imaginam o quanto ele se dedica ao clube e também o Vice-presidente Paulo Buosi e meus jogadores. Obrigado por confiarem no nosso trabalho-, afirmou o treinador Abel Ferreira.

Torcida do Palmeiras

Abel Ferreira voltou a elogiar a torcida alviverde a exemplo do que foi na partida diante do Corinthians.

-A torcida empurra, eles são mais um jogador. Quando começam a cantar dão energia aos nossos jogadores, eles me ajudam sem nem perceber. Hoje estavam 38 mil, obrigado por comparecerem, são de fato o décimo segundo jogador, ajudando, empurram e por isso somos muito fortes dentro de casa-, falou Abel.

Vida junto da família

No encerramento da coletiva, Abel comentou como será sua vida de agora em diante com sua família vindo morar no Brasil.

-Vai ficar mais feliz, vai sorrir mais é o que vai mudar. É muito ruim estar longe de quem mais gostamos, eu já disse que tenho uma filha que se chama Maria Inês que é quem mais sofre com isso e eu quero recuperar o tempo perdido com ela-, comentou o treinador alviverde.

Com a vitória diante do Red Bull Bragantino neste sábado(26), o Palmeiras avançou para mais uma final de Campeonato Paulista, está será a terceira final seguida da equipe no estadual. Agora o Palmeiras aguarda o vencedor do confronto entre São Paulo e Corinthians para saber se terá um Choque-rei ou um Derby na grande decisão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo