Fluminense
Abel Hernández fala sobre primeiro gol pelo Flu e projeta duelo pela Libertadores: ‘Estamos em um bom nível’
— Continua depois da publicidade —
Na goleada do Fluminense, por 4 a 1, sobre o Madureira, neste domingo (25), pelo Campeonato Carioca, o atacante uruguaio Abel Hernández fez seu primeiro gol com a camisa do Fluminense. Ele marcou aos 15 minutos da etapa complementar, de pênalti.
No fim da partida, Abel respondeu sobre a sensação de marcar pela primeira vez defendendo o Tricolor:
– Foi perfeita (a estreia). Primeiro pela vitória. Era importante ganhar, para mostrar que podemos ser titulares. E um gol é sempre importante para um atacante – falou o atacante.
Ele também destacou o nível que o Fluminense está após as boas atuações contra o River Plate e Madureira. O uruguaio mostrou confiança para o confronto contra o Santa Fé, na próxima quarta-feira (28), pela Libertadores:
– Sim, com certeza. Sabemos que é uma partida muito difícil, como todas da Libertadores. Acredito que mostramos contra o River Plate e hoje, que estamos em um bom nível e podemos conseguir um bom resultado – disse.
Abel Hernández destacou a admiração que tem por Ronaldo Fenômeno, que segundo ele, foi o maior atacante da história do futebol:
– É um ídolo desde criança. Para mim foi o melhor atacante da história. Eu o tenho tatuado pois para mim é uma referência – completou.
Agora o Fluminense volta suas atenções para a Copa Libertadores da América. Na próxima quarta-feira (28), o Tricolor visita o Independiente Santa Fé-COL, pela segunda rodada da fase de grupos, às 21h