Após o empate fora de casa contra a equipe do Goiás em 1 a 1, Abel Ferreira criticou a atitude dos jogadores adversários e a arbitragem passiva na partida em Goiânia.
Insatisfeito porque perdemos dois pontos aqui. Sei que os jogadores não fazem de propósito, mas o adversário fez cera e a arbitragem deixou isso. Não conseguimos ser eficazes como o normal
Abel Ferreira sobre a cera dos jogadores do Goiás na partida válida pela segunda rodada do Brasileiro
Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Durante a partida, o Palmeiras teve mais posse de bola e volume de jogo. Destaque para ambos goleiros, Tadeu (Goiás) e Weverton (Palmeiras), que trabalharam bastante na partida. Segundo dados do Análise Verdão, o Verdão teve mais do que o dobro de finalizações que o Esmeraldino: 9 (6) x 22 (6). Veja mais abaixo.
Para Abel Ferreira, esse volume de jogo é o que ele pede aos jogadores. “A minha função é olhar de forma diferente. Mostrar aos jogadores que nós criamos, daquilo que controlamos fomos efetivos. Criamos uma média de 20 finalizações. Das oito que criamos, quatro tem de ir ao gol”, disse.
Por fim, o português lamenta o resultado em Goiânia. “Honestamente, fico triste pelo resultado, mas a equipe produziu o normal, entramos muito forte no jogo. Aos 20 minutos, um arremate do Veiga. A seguir foi o Dudu na trave. Na segunda parte tivemos mais dificuldades”, finalizou o português que pontuou pela primeira vez no Campeonato Brasileiro.
Para ficar ligado nas últimas notícias do Palmeiras, acesse o Esporte News Mundo.
O próximo compromisso do Palmeiras no Campeonato Brasileiro é no meio de semana. Na quarta-feira (20) às 19h30, o Verdão visita o Flamengo no Maracanã. A partida é válida pela quarta rodada da competição nacional.