O técnico Abel Ferreira valorizou o gol marcado por Breno Lopes, que garantiu mais três pontos para o Palmeiras no Brasileirão, mesmo após o jogador comemorar mostrando o dedo do meio e gesticular para a torcida na noite desta sexta-feira (15), no Allianz Parque.
– O primeiro a dizer é que sempre precisamos de nossos torcedores. Eles sabem que temos um elenco bem curto, e precisamos de todos os jogadores. E precisamos muito que os torcedores nos ajudem. A segunda coisa é que eu sou o primeiro a cometer erros aqui, já fui expulso algumas vezes, e em muitas por não controlar as minhas emoções – começou Abel quando perguntado se “faltou cabeça fria” a Breno Lopes.
Com poucos minutos de jogo, Breno tentou duas vezes seguidas mas sem sucesso, antes de marcar o gol salvador da noite. Pelos erros, muita gente vaiou na segunda tentativa, quando chutou para fora em jogada anterior ao gol.
Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
– As emoções fazem parte do futebol. O mais importante é o apoio da torcida. Eu mesmo às vezes perco o controle de minhas emoções. Precisamos de todos os nossos jogadores, porque nosso elenco é muito curto. Temos que estar cada vez mais unidos em casa, e a torcida é a alma da nossa equipe. É para eles que corremos até o último segundo, como foi hoje. Valeu a pena o dinheiro que pagaram, para ver o gol no último segundo. O importante é que o Breno fez o gol da vitória, era o que precisávamos – disse o comandante.
Abel ainda elogiou o atacante após as crítica da torcida no Allianz Parque, e disse que gosta e confia no jogador, ressaltando sua importância ao elenco.
– Ele não é um jogador que tem jogado tanto quanto queria, mas tem o nome marcado no clube. É alguém em que confio, gosto e tem algo nele que é o gol. Ele tem o gol. Não é a primeira vez: façam a conta dos gols que ele já fez nos poucos minutos que eu coloco. É importante – falou Abel.