Vitória

Acerto com meia Luan e interesse em Daniel marcam as movimentações do Vitória no mercado; confira

Após fechar com Luan, o Vitória negocia com o meia Daniel, do Fluminense.

Após fechar a contratação do meia Luan, Vitória negocia com Daniel, ex-Bahia e Everaldo, ex-América Mineiro.

Foto: (Marcelo Gonçalves/FFC)

O mercado da bola no Vitória esteve bastante movimentado nesta quinta-feira (11). O Leão da Barra anunciou, no início desta noite, a contratação do meia Luan, de 30 anos. O jogador assina por um ano com a equipe baiana, com opção de renovação por mais uma temporada. A extensão do vínculo, no entanto, depende do rendimento do atleta. Caso ele alcance as metas estipuladas pelo clube, o contrato será ampliado até 2025.

Rei da América e Campeão da Libertadores com o Grêmio em 2016, Luan voltou ao time gaúcho na temporada passada, com o objetivo de recuperar seus bons desempenhos, mas teve uma passagem apagada. Ao todo, foram apenas cinco jogos e nenhum gol marcado. Anteriormente, ele vestiu as cores da camisa do Corinthians. Pelo Alvinegro, marcou nove gols em dois anos, além de ter sido afastado por um período. Em 2022, foi emprestado ao Santos, mas não teve muita sequência. No Peixe, entrou em campo oito vezes e marcou um gol.

Para saber mais sobre o Vitória, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Interesse em Daniel, ex-Bahia

Outro nome novo pode chegar para reforçar o meio-campo do Vitória. Trata-se de Daniel, meia de 28 anos, ex-Bahia. O atleta, que atuou pelo Fluminense em 2023, defendeu o Esquadrão de Aço por quase quatro temporadas. Ao todos, foram  177 partidas pelo rival, com 11 gols marcados e 17 assistências. Cria da base da equipe carioca, o meio-campista retornou as Laranjeiras em julho do ano passado. Além dessas equipes, ele também já vestiu as camisas de Oeste e Botafogo-SP.

Mais um reforço no ataque do Vitória?

Para o setor de ataque, o Vitória pode acertar com Everaldo, ex-América Mineiro. O jogador está livre do mercado após rescindir com o Coelho. Em 2023, com a camisa do time mineiro, ele participou de 43 partidas, marcou três gols e ofereceu cinco assistências. Aos 29 anos, o atacante é natural de Olinda e começou nas categorias de base do América-PE. O jogador também já teve passagens por Corinthians, Fluminense e Sport.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo