Atlético-MG
Ademir celebra gol, mas dispara sobre críticas: ‘Pediram para eu sair do Atlético-MG’
— Continua depois da publicidade —
Na vitória do Atlético-MG por 2 a 0 sobre o Flamengo neste domingo (19), o atacante Ademir entrou no decorrer da partida e marcou o segundo gol do jogo, dando números finais ao placar. Após o término do duelo, o jogador comentou sobre o momento sem gols e as críticas sofridas pelos torcedores.
Ademir encerrou um jejum de 17 jogos sem marcar pelo Atlético e ajudou o time a garantir a vitória no clássico contra o Flamengo. No entanto, neste período de partidas sem balançar as redes, o jogador contou que sofreu duras críticas da torcida.
– Tomei muita pancada nos últimos dias. Muita crítica. Muita palavra que não condiz com quem eu sou. Sou um cara trabalhador, quem me conhece sabe. Tinham pessoas até mandando mensagem para a minha esposa, me humilhando, mas Deus é bom. Sabe de todas as coisas. As coisas acontecem no tempo certo.
Leia também:
- Mohamed avalia vitória sobre o Flamengo e a pressão no Atlético-MG
- Jogadores do Atlético-MG se movimentam e Hulk entrega doações a pessoas em situação de rua em BH
O jogador ainda comentou sobre como as críticas passaram do tom e se tornaram ofensas a seus familiares. Apesar de demonstrar estar feliz com a vitória e o gol marcado, fez questão de falar novamente sobre as mensagens recebidas nas redes sociais, além de exaltar o respeito ao Atlético.
– Não pode ser normal, mas às vezes acontece. Pessoas mandando mensagens, pedindo para eu sair do Atlético. Tem que entender que ninguém chega aqui à toa. É um grande clube, que eu respeito muito. Trabalhei por essa oportunidade, então, se eu estou aqui, eu mereço. Vou continuar trabalhando para continuar merecendo essas oportunidades que o professor tem me dado.
Para ficar informado sobre tudo acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
“NÃO ESTOU DE SACANAGEM!”
Por fim, Ademir ainda falou sobre como o período sem gols foi difícil e o carinho de Antonio Mohamed, técnico do Atlético, o ajudou a sair dessa situação.
– Eu sou um cara muito trabalhador, não estou aqui de sacanagem. As coisas acontecem no tempo certo. Eu continuei trabalhando. Tenho que agradecer a Deus e ao professor Turco também, porque foi um cara que me deu muita moral, muita confiança. Talvez, se fosse outro, poderia não me dar mais oportunidades por essa fase sem fazer gols, mas Deus é bom. Estou muito feliz por esse gol.
Atlético e Ademir voltam a campo contra o mesmo Flamengo na próxima quarta-feira (22), em jogo válido pela fase de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O duelo acontece, de novo, no Mineirão, mas agora às 21h30.