Israel Adesanya terá Sean Strickland como rival em setembro, no UFC 293, em Sydney (AUS). Será mais uma defesa de cinturão para o nigeriano, que tem agora um novo reinado na categoria dos médios a cuidar
Será a primeira defesa desde que retomou o título da divisão das mãos de Alex Poatan, diante de um rival ao qual muitos imaginam que não deve trazer grandes dificuldades para o ‘Last Stylebender’. Mas o campeão dos 84kg prefere ver o duelo com olhares bastante diferentes, segundo o que apontou ao comentar a luta para seu canal no Youtube
+ Sterling lança provocação a O’Malley: “Quero tirar esse seu privilégio com o Dana”
– Nunca subestimei alguém na minha vida. Eu lembro da luta do Michael Bisping contra o Luke Rockhold, quando o Michael o venceu, ele aceitou a luta uma ou duas semanas antes. Ele foi lá e chocou o mundo. É uma realidade possível. O meu trabalho é de fazer de que não seja nesta realidade – disse Adesanya.
– Isso seria outro universo, algo paralelo. Sim, claro, que sei dos perigos que o Sean pode me trazer e das coisas que ele é capaz. Não vou encarar essa luta como se fosse mais uma – completou o nigeriano.
Para saber tudo sobre o UFC, siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, e Facebook
Neste pensamento, Adesanya não quer deixar qualquer espaço para que pensem que não está levando a sério a luta. Por isso, o ‘Last Stylebender’ deixou claro que irá encarar o duelo diante de Strickland para tentar vencer sem dificuldades o americano.
– Você estão me vendo trabalhar. Não quero subestimar o Sean, mas, ao mesmo tempo, quero fazer essa luta se tornar fácil. Quero que essa luta seja fácil porque a gente está treinando para isso e e eu trabalho por isso – afirmou o nigeriano.