Futebol Internacional

Adriel celebra bom início do Bregenz e projeta sequência da temporada na Áustria

Foto: Divulgação

O Bregenz, clube da segunda divisão do futebol austríaco, começou muito bem a temporada no futebol do país. Atualmente, a equipe ocupa a 3º posição do campeonato, com 12 pontos, e uma campanha de quatro vitórias e duas derrotas, nas seis primeiras rodadas. O time conta com um elenco recheado de brasileiros, inclusive com o volante Adriel.

Recém-chegado ao Bregenz, Adriel comemorou a fase do time, e afirmou que a ideia do clube desde o início, era brigar nas primeiras posições da tabela.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

— A mentalidade da equipe desde o início da temporada foi de montar um time para brigar nas posições mais altas da tabela, e fico feliz que até aqui os resultados estão sendo positivos. Temos um dos melhores ataques e a terceira defesa menos vazada, e isso é fruto do nosso trabalho no dia a dia, sempre pensando em evoluir cada vez mais — disse Adriel.

Além disso, a equipe continuou a preparação para a sequência da temporada durante a data FIFA, e Adriel esteve em campo em amistoso realizado pelo Bregenz no período, contra o Austria Lustenau. O brasileiro ressaltou que a equipe precisa continuar no mesmo ritmo para seguir com os resultados positivos na segunda divisão austríaca.

— Sabemos que não podemos vacilar e precisamos continuar nessa pegada o maior tempo possível, para quando vier possíveis oscilações, sabermos trabalhar bem com isso, e seguirmos forte na liga, em busca do nosso objetivo, que é brigar por um lugar na primeira divisão do futebol austríaco. O elenco é forte e qualificado, e se Deus quiser vamos seguir nessa boa sequência — completou o brasileiro.

Adriel e o Bregenz voltam a campo pela 2.Liga austríaca no próximo domingo (17), quando enfrentam o Sturm Graz II, pela 7ª rodada da competição.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo