O Botafogo busca continuar o bom momento no Campeonato Brasileiro após a parada para a Data-Fifa. O time Alvinegro conta com um jogador que vem sendo bastante útil dentro de campo, Adryelson. O camisa 34 ajuda o time do Botafogo desde a armação até a defesa, que é característica forte do jogador.
Nesta segunda-feira (19), o jogador falou com o programa Tá na Área e respondeu algumas perguntas dos jornalistas. Dentre uma delas, o jogador falou sobre o pensamento do grupo em relação à boa campanha e a expectativa de ser campeão brasileiro
– Entramos no campeonato para brigar pelo título. Então, conversamos bastante sobre isso; estamos ali para buscar o título e seguiremos lutando até o final para conseguimos a taça.
+Gabriel Pires volta a sentir e pode desfalcar o Botafogo contra o Cuiabá
DESCANSO
– Por um lado é bom e por outro é ruim, a gente ficar um tempo sem jogar. Mas, por outro lado, a gente trabalha o que não vem conseguindo fazer dentro de campo. Ajustamos algumas coisas para levarmos para o próximo jogo. Esse é um fator positivo de se treinar em uma semana completa
LUÍS CASTRO
– A gente chega brincando no vestiário. Mas, creio que ele está focado no Botafogo, com a gente para terminarmos esse Brasileirão bem.
DUPLA COM CUESTA
– Se damos muito bem tanto dentro de campo quanto fora de campo. Conversamos bastante sobre as questões táticas dentro de campo e isso é o que favorece a nossa dupla. Juntos conseguimos tirar vários fatores positivos dentro de campo para ajudar a nossa equipe.
JOHN TEXTOR
– Ele sempre tá presente nos treinos quando ele vem para o Brasil, nos jogos, dentro do vestiário. Isso é muito importante para o grupo, ver que nosso presidente está junto do elenco, brincando e resenhando.
Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, e Facebook.
PARTIDAS FORA DE CASA
– A gente sempre conversa sobre esse fator “fora de casa”. Temos que igualar os mesmos pontos e conseguir também uma vitória ou empate fora de casa, pois isso é muito importante para a gente conseguir manter a liderança. O fator não só pesa na questão da torcida, mas a questão em pró da gente mesmo lutar e batalhar até o final para conseguir mais vitórias fora de casa.
TAPETINHO
– Ótimo o gramado que eles colocaram no Nilton Santos. A gente se adaptou muito rápido ao gramado e estar favorecendo muito a gente, pois estamos conseguindo vários pontos dentro de casa. Estamos na liderança do campeonato, então o fator casa é muito primordial