Atlético-GO

Após derrota para o São Paulo, Adson Batista ameniza arbitragem e critica apatia do Atlético-GO

Adson Batista criticou muito a equipe na coletiva, (Foto: Reprodução Dragão TV)

Adson Batista fez duras críticas à atuação do Atlético-GO na derrota para o São Paulo

Adson Batista criticou muito a atuação do Atlético-GO (Foto: Reprodução Dragão TV)

Depois de perder a terceira partida consecutiva no Campeonato Brasileiro, o presidente Adson Batista criticou a forma apática que sua equipe esteve em campo e fez fortes críticas ao zagueiro Luiz Felipe que falhou no primeiro gol e foi expulso no início da segunda etapa.

Adson Batista deu entrevista coletiva após a derrota do Dragão por 3×0 para o Tricolor Paulista, e diferente da semana passada onde colocou a derrota para o Flamengo na conta da arbitragem, desta vez o presidente disse que seria uma irresponsabilidade dele jogar a culpa na arbitragem que aplicou a regra dentro de campo.

“Na minha concepção tivemos apenas três jogadores lúcidos na partida: Alexis, Luiz Fernando e Romão, o resto foi uma tragédia”, disse Adson. O presidente criticou muito a atuação do zagueiro Luiz Felipe que falhou no primeiro gol e ainda foi expulso de forma irresponsável, segundo as palavras do presidente. Mas mesmo com as fortes críticas, Adson Batista não fala em mudanças de comando ou caça às bruxas no elenco.

Outra fala que chamou a atenção de Adson Batista foi o fato dele dizer que Jair Ventura se abateu e ficou triste o jogo todo não conseguindo fazer a equipe melhorar na partida. Ainda durante a coletiva, Adson elogiou a equipe do São Paulo e disse que 3×0 ficou até barato pela partida que fez o Atlético-GO.

Coletiva do presidente Adson Batista

O Atlético-GO terá a semana livre para trabalhar e na próxima rodada irá até Porto Alegre para encarar o Internacional no próximo domingo (28) às 19h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo