Corinthians

Adson comenta vitória do Corinthians e fim do tabu contra o São Paulo: ‘Agora é seguir lutando que o campeonato ainda não acabou’

Foto: Rodrigo Coca/ Agência Corinthians

Corinthians e São Paulo se enfrentaram neste domingo (29), às 18h30min, no Morumbi em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Paulista. Para o alvinegro, o jogo valia a quebra de um tabu de quase seis anos sem vencer na casa do tricolor. O jogo terminou com para com gols de Adson (2x) e Luciano.

Adson, que costuma jogar na ponta direita, tem sido aproveitado por Fernando Lázaro mais pelo meio do campo nesta temporada. Questionado sobre esse novo posicionamento, o jogador disse:

“A gente sabe a qualidade do nosso adversário. A gente sabia que se a gente não corresse, o resultado não ia sair. Então eu fui feliz com meus companheiros de fazer um grande primeiro tempo”, disse o camisa 28.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece com o Timão? Mais informações sobre o Corinthians no Paulistão você encontra no Esporte News Mundo, através do TwitterFacebook e Instagram.

Após o final do jogo, Adson recebeu o troféu de melhor da partida e comentou o resultado:

“É entrega de todo mundo, né? A gente sabia que ia ser um jogo muito difícil aqui, a gente sabia do tabu que tinha e se comprometeu, fechamos e falamos que a gente ia dar o nosso máximo e graças a Deus a gente foi feliz em poder sair com a vitória daqui hoje”, disse.

Ele ainda acrescentou sobre a atuação do treinador, que ainda não convenceu no comando do Timão:

“O Fernando dá sempre muita confiança pra a gente, tanto a gente que subiu agora, quanto os mais velhos também, muita confiança. Trabalho dia a dia. A gente só tem a agradecer a oportunidade que a gente teve aqui hoje de sair com vitória […] A gente sabe que o campeonato é difícil, agora é continuar lutando”, comentou Adson.

E sobre fazer dois gols na casa do adversário e ajudar a dar um fim ao tabu, o atleta completou:

“Nos dá uma confiança a mais. A gente sabe da dificuldade do jogo, como eu falei, todo mundo se comprometeu. Fizemos um bom primeiro tempo, conseguimos sofrer no segundo e é isso aí. Corinthians é isso. Agora é seguir lutando que o campeonato ainda não acabou”, falou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo