Copinha

Adversários do Athletico, dupla do Novorizontino celebra classificação na Copinha, mas alerta: ‘Não tem nada ganho’

Goleiro Scapin em ação pelo time do Novorizontino na Copinha - (Foto: Gustavo Ribeiro / Novorizontino)

Depois de eliminar o São Paulo, o Novorizontino encara o Athletico nas quartas e pode seguir fazendo história na Copinha

Foto: Gustavo Ribeiro / Novorizontino

Garantido nas quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Novorizontino é só alegria. A conquista da vaga para o grupo dos oito melhores da principal competição de base do país aconteceu na última terça-feira (17), após vitória do Tigre sobre o São Paulo, por 3 a 2, em duelo válido pelas oitavas de final do torneio.

+ Athletico encara o Novorizontino valendo vaga na semifinal da Copinha

Uma das peças fundamentais para a classificação do Novorizontino é o goleiro Scapin. Titular da equipe do Tigre, o responsável por defender a meta comemora a passagem de fase e a campanha do grupo e avalia o ambiente construído.

– Glorifico a Deus por tudo. Estou muito feliz por tudo que temos construído, por essa campanha que estamos fazendo. Nós criamos um ambiente muito positivo aqui no Novorizontino, muito bom de trabalhar, e estamos colhendo os frutos com muita entrega e dedicação em campo. Agora é manter o foco e seriedade para continuar buscando os nossos objetivos. – Contou Scapin.

Para saber tudo sobre a Copinha, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Meia Romário em ação pelo time do Novorizontino na Copinha - (Foto: Gustavo Ribeiro / Novorizontino)
Meia Romário em ação pelo time do Novorizontino na Copinha – (Foto: Gustavo Ribeiro / Novorizontino)

Outro atleta de destaque na campanha do Novorizontino é o meia Romário. Para ele, é preciso comemorar, mas sempre com os pés no chão, afinal, ainda não tem nada conquistado.

– Claro que é um motivo de alegria estar fazendo uma campanha desse nível. Estamos muito felizes, e eu, particularmente, muito grato em poder contribuir com o Novorizontino. Mas temos que lembrar que não tem nada ganho, e é preciso continuar com a mesma humildade e foco de sempre para continuar alcançando grandes feitos. – Comentou Romário.

O próximo desafio de Scapin e Romário na Copinha já tem data e adversário definidos. Será nesta quinta-feira (18), às 17h, contra a equipe do Athletico. O duelo é válido pelas quartas de final da competição.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo