Flamengo
AeroFla: com festa da torcida, Flamengo embarca para o Mundial de Clubes
— Continua depois da publicidade —
O Flamengo embarcou, na noite desta quinta-feira, para o Marrocos, onde disputará o Mundial de Clubes da FIFA. A chegada da delegação do time carioca ao Aeroporto do Galeão foi marcada por mais um “AeroFla”, tradicional festa da torcida rubro-negra, que acontece antes de viagens para jogos decisivos.
+ Com 31 jogadores, Flamengo divulga lista de relacionados para o Mundial de Clubes
+ Vidal pede desculpa após reclamação no último jogo do Flamengo
A concentração dos flamenguistas começou às 18h30, próxima ao aeroporto, no BRT do Fundão. Já a recepção ao ônibus aconteceu entre 21h e 21h30, no terminal de cargas. O embarque do Flamengo está previsto para às 22h45 com chegada às 06h45 (horário de Brasília), em Casablanca.
Na tarde desta quinta, antes do embarque, o Flamengo, através de sua assessoria, informou uma mudança na sede dos treinamentos de preparação para o Mundial. Anteriormente, o clube utilizaria as instalações do FUS Rabat e, agora, realizará as atividades no estádio do clube marroquino.
– Por questões de segurança e determinação do governo local, a sede dos nossos treinamentos em Rabat foi alterada para o Estádio Prince Moulay El Hassan. A atividade de amanhã (03) será às 16h (horário local) e aberta para imagens por 15 minutos.
A primeira atividade do elenco em Marrocos está prevista para às 12h (de Brasília), no Estádio Prince Moulay El Hassan. A tendência é que o clube carioca utilize a casa do FUS Rabat até o dia 6, quando a delegação segue viagem para Tânger, onde disputará a semifinal do torneio. A viagem de avião tem duração de 45 a 60 minutos.
Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, Facebook e Youtube.
O Rubro-Negro estreia no Mundial no próximo dia 7, na terça-feira, às 16h (de Brasília). O adversário na semifinal sai do confronto entre Wydad Casablanca, do Marrocos, e Al Hilal, da Arábia Saudita, que se enfrentam neste sábado, às 11h30 (de Brasília), no Estádio Moulay Abdallah.