Flamengo

Vidal pede desculpa após reclamação no último jogo do Flamengo

Vidal pede desculpa após reclamação no último jogo do Flamengo
Foto: Marcelo Cortes | Flamengo

Através de suas redes sociais, o volante chileno Vidal pediu desculpa, na manhã desta quinta-feira (2), por arremessar as chuteiras no banco de reservas do Flamengo, na vitória por 1 a 0 do time da Gávea sobre o Boavista, no Maracanã, na última quarta-feira (1), pela sexta rodada do Campeonato Carioca.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

– Primeiro de tudo quero pedir desculpas por minha reação durante a partida ontem, ao não entrar em campo. Devo esclarecer que sempre gostei de participar do jogo, uma vez que o fiz durante toda a minha carreira. Sei que às vezes o meu temperamento me vence. Mas eu vim ao Flamengo para ser feliz e fazer parte da sua história, sei que as minhas condições são para ajudar os meus colegas e poder continuar a fazer do Mengão o maior de todos. Vou continuar a lutar e nunca vou baixar os braços, porque assim sou eu. Um guerreiro, um vencedor – escreveu.

O ato aconteceu aos 35 minutos do segundo tempo. Vidal se irritou por não ser utilizado na partida. Na ocasião, Vítor Pereira fez as últimas duas substituições possíveis. Sendo assim, não houve como o chileno atuar.

Ao término da partida, Vidal foi direito para o vestiário e não se juntou ao restante do elenco, que foi saudar a torcida rubro-negra presente no Maracanã.

+ Vidal se irrita ao não entrar na vitória do Flamengo sobre o Boavista e arremessa chuteiras no banco de reservas

+ Flamengo não é brilhante, mas vence último jogo antes do Mundial de Clubes

Esta não foi a única polêmica de Vidal na última quarta-feira (1). Antes da vitória sobre o Boavista, viralizou um vídeo onde o jogador se oferecia para atuar pelo Colo-Colo, do Chile. A declaração repercutiu mal entre os torcedores do Flamengo e o jogador se retratou dizendo que amava o clube e queria estar sempre na Gávea.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo