Copa do Mundo Feminina - Austrália & Nova Zelândia 2023

África do Sul e Itália disputam vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo Feminina

Itália (Foto: Elena Linari/Divulgação/Twitter da Seleção Italiana)
(Foto: Elena Linari/Divulgação/Twitter da Seleção Italiana)

Nesta quarta-feira (2), um confronto decisivo será travado no estádio Wellington Regional, em Wellington, Nova Zelândia, entre as seleções da África do Sul e da Itália. O jogo válido pela terceira e última rodada do Grupo G da Copa do Mundo Feminina, decidirá uma vaga nas oitavas de final.

Com a Itália ocupando a segunda posição do grupo e a África do Sul em busca de um avanço improvável, a partida promete ser repleta de emoção e tensão.

Atualmente na segunda colocação do Grupo G, a Itália chega para a partida com três pontos conquistados. Uma vitória nesta rodada garantiria automaticamente sua vaga nas oitavas de final, proporcionando a oportunidade de seguir adiante no torneio.

Com apenas um ponto conquistado até o momento, a África do Sul enfrenta uma situação desafiadora. Entretanto, a equipe sul-africana ainda tem chances matemáticas de avançar às oitavas de final. Uma vitória nesta partida levaria a África do Sul a quatro pontos, ultrapassando a Itália. No entanto, a equipe também precisaria contar com uma derrota ou empate entre Argentina e Suécia para concretizar sua classificação.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo