Vasco

Agora com campo normal, Vasco vence Hercílio Luz e mantém 100% de aproveitamento na Copinha

Agora com campo normal, Vasco vence Hercílio Luz e mantém 100% de aproveitamento na Copinha
Foto: Reprodução/SporTV

O Vasco da Gama venceu por  2 a 0, a equipe do Hercílio Luz, na noite deste sábado, pela segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior. As equipes jogaram no Estádio Municipal José Liberatti, em Osasco, pelo Grupo 29.  Diferente da primeira rodada, agora o gramado apresentava condições normais. Os gols foram marcados por GB e Barros.

O primeiro tempo foi marcado pelo ótimo futebol apresentado das duas equipes. Logo no inicio, Galhardo quase fez um gol olímpico e ainda teve uma bola no travessão na jogada seguinte. O Vasco tentava ficar com a bola, mas não conseguia criar chances. Até que aos 15 minutos o Vasco fez uma Linda jogada trabalhada, que passou pelos pés de Lucas Eduardo e Rayan, deixando Leandrinho em ótima posição pra cruzar e GB chegar cabeceando sozinho.

Na segunda etapa o Vasco tratou de matar a partida. A equipe cruzmaltina marcou logo aos três minutos, onde após Rayan fez ótima jogada pela esquerda, que cruzou para área e Barros pegou de primeira. A partir dai a equipe do Hercílio Luz desmontou, ficou totalmente desorganizada e o Vasco ainda conseguiu criar inúmeras jogadas.

Agora o time carioca volta a campo para enfrentar o clube da casa, Audax-SP, na próxima terça , ás 19h30, no Estádio Municipal José Liberatti, em Osasco, pela última rodada do Grupo 29.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo